Luci Brandimiller


Luci Martins Brogliato Brandimiller, nascida em São José dos Campos-SP, vive em São Paulo e Santos. Aquarelista e fotógrafa, é socióloga de formação. Assina Lu BB.

Em 2010 começa a participar das exposições anuais promovidas pelo Universo da Aquarela/SP, obtendo o Prêmio Prata em 2012 e o Prêmio Ouro em 2013. Em 2014 é convidada a participar da Third Shangai China Exhibition, sua primeira exposição internacional. Em julho/agosto 2015 acontece sua primeira mostra individual Do Real à Fantasia no Espaço Zeffiro/SP. Em março 2016 participa da exposição coletiva A poética da aquarela com Galina Sheetikoff no Espaço Paulista de Arte/SP. Ainda em 2016 obtém Menção Honrosa na 10a. Grande Exposição de Arte Bunkyo/SP e em  2017 é selecionada para a sua 11a edição.

Membro da ABA – Associação Brasileira de Aquarela e da Arte sobre Papel e da IWS-Brazil – International Watercolor Society, tem participado de exposições nacionais: São Paulo (exposições anuais da ABA), Salvador 2016 (Festival de Aquarelas: Traduzindo Sonhos), Piracicaba 2017 (ABA 30 anos); e internacionais: Itália, Colômbia, México, Paquistão, Bangladesh. Também integra a mostra itinerante 2017/2018, The water that crosses the Oceans – Brasil, Índia, Itália e Emirados Árabes Unidos. Sua aquarelaChianti Landscape, com a qual participou em 2017 da Exposição InternacionalFabriano in Acquarello, integra o acervo doInternational Watercolor Museum in Fabriano.


Copyright © - Associaçao Brasileira de Aquarela e da Arte Sobre Papel